Associados

  • Akeo
  • ArpiAspersul
  • Artecola
  • Basso Metalúrgica
  • D'Zainer
  • Focco
  • Lidear
  • LUFATI
  • PCR
  • Piva
  • Projepack
  • Reval
  • SBMI
  • Tecbril
  • Wirutex

Novidades e Lançamentos dos associados na Fimma 2015

05/03/2015

Distribuídos em mais de 1.000m² de área de exposição, as empresas associadas à Affemaq estarão presentes na feira Fimma, que será realizada em Bento Gonçalves – RS, de 16 a 20 de março. Segundo o presidente da Affemaq, Fabrício Zanetti, “a feira acontece em um momento delicado do mercado e, como empreendedores, nossa escolha poderia ser recuar ou avançar, optamos pelo segundo. As incertezas não podem frear o crescimento e a inovação deve estar presente sempre. Por esta razão, tenho orgulho de convidar os fabricantes de móveis para que visitem os nossos associados na feira e surpreendam-se com as novidades que serão apresentadas”.

AKEO – Mezzo, o puxador de alumínio com ponteiras em ABS será um dos lançamentos da Akeo na feira Fimma. Conforto e design é a ordem na concepção desse puxador. Os cantos arredondados remetem ao conforto, à tecnologia, ao design contemporâneo. Mezzo é um produto altamente comercial e delicadamente sofisticado, onde os detalhes importam. Puxador que combina com portas pequenas nas cozinhas compactas ou com cozinhas imponentes através da sua variedade de tamanhos. Além disso, se aplica perfeitamente em dormitórios retilíneos ou nos móveis com formas orgânicas. (Pav.A, rua 06/07)

ARPI – Conceito de fábrica ideal é que promete apresentar a associada ARPI durante a feira FIMMA, com modelos que oferecem soluções eficazes para aspiração e pintura. Alguns dos produtos que serão expostos na feira: cabines de pintura, cabines de lixação, bancada de lixação, coletores de pó, suprimentos e equipamentos de pintura de última geração. (Pav.E, Rua 33/34)

ARTECOLA – A Artecola Química lançará na FIMMA Brasil 2015 o adesivo Hot Melt denominado Artemelt HM 1847, adesivo de alto desempenho que apresenta melhor performance no resultado final e demonstra rendimento 70% superior quando comparado ao convencional. Uma das características inovadoras do produto é a sua capacidade de exposição a altas temperaturas, resistindo a até 110°C. Por apresentar um grande potencial inovador e relevante impacto para o setor, o Hot Melt HM 1847 conquistou, entre aproximadamente 50 projetos inscritos, o Prêmio Inovação 2015, da FIMMA Brasil. (Pav.A, rua 07/08)

BASSO METALÚRGICA – A Basso fornece diversidade e flexibilidade de soluções em engenharia e desenvolvimento de máquinas, projetos de automação industrial e fabricação de peças de reposição para máquinas nacionais e importadas. Dentro os diversos produtos que serão apresentados na feira, a empresa destaca as sapatas – fabricadas em cobelite, nylon, alumínio e aço, para planos de 45º, em meias peças ou peças inteiras; as caixas de cola para colagem de bordas, e os cabeçotes para furadeiras múltiplas, com todas as opções de engate – conexão rápida, rosca ou engate. (Pav E, rua 32)

D’ZAINER - A D´Zainer é uma empresa que mantém as suas atenções voltadas às transformações que ocorrem no mercado moveleiro. Além de expor sua linha variada para esse mercado, composta por rodízios e acessórios desenvolvidos com alta tecnologia e design diferenciado, apresentará novidades visando oferecer aos clientes ainda mais competitividade, alternativas e possibilidades para a composição dos projetos. Pav.A, rua 01)

FOCCO – A Focco terá duas novidades para a FiMMA 2015: A primeira é lançamento de um novo produto, o FoccoINDICADORES, que consiste em uma ferramenta web que gera análises gerenciais e operacionais para facilitar as tomadas de decisões na empresa. A segunda novidade é que o produto FoccoERP, durante período da feira, será comercializado em condições especiais. (Pav. A, rua 03)

LIDEAR – A Furadeira Múltipla Bipartido F500-B da Lidear é conceito de tecnologia e precisão. Está plenamente adequada a NR 12 norma regulamentadora de segurança em máquinas e equipamentos. Com controle numérico computadorizado - CNC e tela de LED, garante a fácil visualização do desenho das peças, integração com a rede da empresa e gerenciamento de produção. A F500-B é praticamente três vezes mais rápida que um centro de furação, incluindo o tempo de setup, além de garantir perfeita ergonomia ao operador.  Aliando a facilidade de regulagem e uso, a furadeira é descomplicada e tem o setup mais rápido do mercado, de até 3 minutos. Conta com correia coletora de serragem torna o processo mais limpo e até 95% de serragem é coletada. (Pav.E , rua 33-34)

LUFATI – Produção contínua, agilizada e precisão dos kits de ferragens e acessórios é o que apresenta a Lufati com as máquinas contadoras e embaladoras de kits. O uso das máquinas contadoras e embaladoras da empresa permite ampliar de maneira muito significativa a eficiência do processo, minimizando a interferência humana e evitando falhas operacionais, além da produção contínua, com um desempenho muito superior. Com máquinas compactas ou de série, dotadas de sistema de alto rendimento e produtividade, a Lufati garante menos custos e muito mais produtividade. (Pav.E, rua 33)

PCR – Com a solidez de mais 25 anos de mercado, sempre com foco em inovação e com um departamento técnico em constante evolução, a PCR apresentará durante a Fimma dois lançamentos. O cilindro aplicador PCR X-Light, de alta resistência, tem peso até 65% inferior aos demais aplicadores. A outra novidade é o revestimento para cilindros aplicadores Laser Dupla Camada, que proporciona acabamento alto brilho, reduzindo etapas da aplicação. Ambos estarão em demonstração durante a feira. (Pav.E , rua 34)

PIVA – Todas as linhas de produtos apresentarão novidades que remetem ao estilo clássico contemporâneo, com matérias-primas diferenciadas. A linha FLAT, INOX e PIATINA com sistema deslizante oculto tem maior destaque no segmento de acessórios para cozinha. Serão apresentadas novas soluções em acessórios para dormitório e área de serviço. Também serão lançados 18 modelos de produtos com diversas modulações de largura com a possibilidade de utilizar nos móveis com chapa nas espessuras de 15 e 18mm. (Pav.A, rua 09/10)

PROJEPACK - A Projepack possui a expertise no desenvolvimento de soluções em máquinas para embalagens com a cadeia produtiva de madeira e móveis. Um dos destaques em exibição no espaço da empresa é a Série Modula Setup Zero, que agrega agilidade extra à rotina industrial ao permitir que a máquina seja preparada para trabalhar com até 04 medidas diferentes da bobina sem a necessidade de parada – ou seja, com emenda automática do filme plástico. Com isso, o ganho de produtividade pode chegar a 5%, combinado a uma significativa economia de energia no processo, além de proporcionar mais segurança e conforto ao operador. (Pav. E, rua 36)

REVAL SERRAS – A Reval Serras apresentará na feira toda a linha de serras circulares e de serra fita para corte de chapas MDF/MDP e madeira. O destaque será para as novas serras para seccionadoras de alto rendimento. (Pav.A, rua 4/5)

SBMI – A SBMI Equipamentos de Movimentação Interna Ltda., está no mercado desde 1990, trabalhando com sistema exclusivo de tecnologia italiana na área de movimentação e elevação de fábricas. A empresa apresentará sua linha de produtos na feira. (Pav.E, rua 33)

TECBRIL – Sempre atenta às necessidades do mercado, a Tecbril apresenta seu lançamento exclusivo: Seller U.V. Alta Camada, um fundo U.V. de alto enchimento para acabamentos brilhantes.  Com fácil aplicação (duplo laser), possibilita secagem imediata de até 70g/m², com ótimo lixamento, proporcionando assim alta produtividade. Além disso, a consolidação da parceria Tecbril com o grupo italiano ICA traz ao Brasil soluções em produtos base água, com  alta tecnologia e ecologicamente corretos. Um destaque especial para a tinta base água para vidros com aplicação a rolo, de fácil aplicação, que proporciona alta produtividade com baixa temperatura de secagem em comparação ao sistema inorgânico. Promove uma excelente cobertura, adesão e resistência química. (Pav.B, rua 21/22)

WIRUTEX – A Wirutex irá apresentar na feira as Fresas Nesting, para operação em alta velocidade, com grande precisão e maior durabilidade, que possibilitam um notável ganho em produtividade e ótimo acabamento. Também merecem destaque as fresas para painéis canaletados que oferecem desempenho superior em altos níveis de exigência, com máquinas que trabalham em largas escalas de produção. Por fim, os trituradores para esquadrabordas e o conjunto Wirutex Fresa+Turbina+Cone, com um só bloco e muitas vantagens e funcionamento integrado para operações de alta performance no processo Nesting. (Pav.E, rua 32)

Últimas Notícias

Ver todas as notícias

Receba nossas news